Publicado em 12 de Março de 2013

Sai lista de aprovados na CNH Popular

Mais de 300 mil pessoas concorreram a uma das 18 mil vagas do programa em 2013

A relação dos aprovados no programa CNH Popular 2013 já está disponível no site do Detran-PE. Este ano mais de 300 mil pessoas concorreram a uma das 18 mil vagas oferecidas pelo projeto. Ao longo dos anos, 54 mil homens e mulheres já foram atendidos pelo CNH Popular, o que representa um investimento de R$ 30 milhões por parte do Detran.
A ação beneficia com a primeira habilitação a população de baixa renda e também aqueles que buscam pela mudança ou adição de categoria da Carteira Nacional de Habilitação. “O Programa contribui para o ingresso e a permanência dos cidadãos no mercado de trabalho, diminuindo a desigualdade social”, afirmou a presidenta do Detran, Fátima Bezerra.
Os selecionados serão convocados a partir do dia 18 deste mês. Entre os documentos necessários estão um documento oficial de identificação (original e 2 fotocópias);CPF (original e 2 fotocópias); Certidão de Nascimento dos dependentes e Certidão de Casamento, se houver dependentes (original e fotocópia); Comprovante de residência ou domicílio no Estado de Pernambuco (original e fotocópia); Declaração, a próprio punho, de que sabe ler e escrever, lavrada no ato da comprovação;  Termo de Responsabilidade sobre as informações prestadas na inscrição, assinado no ato da comprovação; e Declaração de renda familiar.