Publicado em 06 de Fevereiro de 2018

Quadrilha armada com fuzis rouba cerca de R$ 400 mil no Litoral Sul

A ação aconteceu no momento que vigilantes de carro forte saíam do mercado Todo Dia com a bolsa de dinheiro quando foram abordados pela quadrilha.

 

O alvo da quadrilha eram os agentes da empresa TB Forte, responsáveis pelo recolhimento de dinheiro do mercado / Foto: Reprodução

O alvo da quadrilha eram os agentes da empresa TB Forte, responsáveis pelo recolhimento de dinheiro do mercado
Foto: Reprodução
Uma bolsa com aproximadamente R$ 400 mil em espécie foi roubada por seis homens, todos armados com fuzil, no mercado Todo Dia, em Ipojuca, no Litoral Sul de Pernambuco. Vigilantes de um carro forte faziam a retirada de dinheiro do local, no início da tarde desta segunda-feira (5), quando foram surpreendidos pelos suspeitos, que, além do dinheiro, levaram os armamentos dos guardas.

De acordo com o Sindicato dos Trabalhadores em Serviços de Carro Forte (Sindifort), um carro, modelo Doblô, estava parado no estacionamento do mercado. Quando os funcionários da empresa TB Forte saíram do local com uma bolsa de dinheiro, a quadrilha iniciou a abordagem criminosa. Enquanto os suspeitos roubavam a bolsa com dinheiro e armas dos guardas, um dos vigilantes foi feito refém para que o motorista do carro forte não reagisse. 

Fuga

Todos os seis homens conseguiram fugir do local. Agentes da delegacia de Roubos e Furtos estiveram na localidade para apurar o caso e iniciar as buscas dos suspeitos.

 

JC