Publicado em 13 de Dezembro de 2017

Justiça expede mandados de prisão para suspeitos de tráfico de drogas e posse ilegal de ar

Militares apreenderam revólver, seis munições, faca peixeira, rádio transmissor, carregador de bateria, droga, balança de precisão e um caderno com an

Por G1 Caruaru

A justiça expediu na terça-feira (12) três mandados de prisão por porte ilegal de armas e tráfico de drogas em Belém de Maria, na Mata Sul de Pernambuco. Segundo a Polícia Militar, dois homens foram presos em um barraco, no bairro Cruzeiro. Contra o primeiro suspeito haviam dois mandados de prisão. Com o segundo criminoso, também de 22 anos, foi encontrado um revólver calibre 38 e seis munições.

Ainda segundo a PM, o terceiro suspeito conseguiu fugir após avistar o policiamento. No total, os militares apreenderam revólver, seis munições, faca peixeira, rádio transmissor, carregador de bateria, 26 papelotes de maconha, 20 pedras de crack, balança de precisão e um caderno com anotações relacionadas ao tráfico de drogas contendo nomes e valores. O material foi encontrado em uma plantação de mandioca, local escolhido como esconderijo pelos criminosos.

O material apreendido e os suspeitos, autuados em flagrante, foram levados para a Delegacia de Polícia Judiciária, em Palmares, também na Mata Sul.