Publicado em 08 de Novembro de 2017

Mulher e alvejada por oito tiros na cidade de Gameleira

A vítima foi atingida nos braços, pernas, coxa e rosto

Uma mulher de 28 anos foi atingida por sete tiros durante uma tentativa de homicídio em Gameleira, na Zona da Mata Sul do Estado, nesta quarta-feira (8). Testemunhas informaram à Polícia Militar que a vítima, Jéssica Laurentino, estava envolvida com o tráfico de drogas. Ainda não há informações sobre o autor dos disparos.

A PM foi acionada por volta das 12h20 para o local do crime, mas quando o efetivo chegou, a mulher já havia sido levada para uma unidade de saúde da cidade. Em seguida, ela foi transferida para o Hospital Dom Helder Câmara, no Cabo de Santo Agostinho, e depois removida para o Hospital da Restauração, na área central do Recife.

Ferimentos

 

Jéssica Laurentino sofreu ferimentos Jéssica Laurentino no rosto, coxa, braços e pernas. Ela está passando por procedimento cirúrgico e ainda não há informações sobre o estado de saúde. Em um vídeo que circula nas redes sociais, a jovem aparece agonizando após ser baleada. No entanto, ela deu entrada no Hospital da Restauração consciente, tentando falar.