Publicado em 11 de Outubro de 2017

Motociclista morre ao bater em carreta que estava parada na BR-101

Acidente aconteceu na manhã desta quarta-feira (11), no Cabo de Santo Agostinho. Segundo PRF, condutor não era habilitado e pista estava sinalizada.

Por G1 PE

11/10/2017 14h13  Atualizado há 6 horas

Motociclista faleceu depois de bater em carreta que estava estacionada para trocar pneu (Foto: PRF/Divulgação)

Motociclista faleceu depois de bater em carreta que estava estacionada para trocar pneu (Foto: PRF/Divulgação)

Um homem morreu em um acidente de moto registrado na manhã desta quarta-feira (11), na Rodovia BR-101 Sul, no Cabo de Santo Agostinho, no no Grande Recife. A batida aconteceu quando o motociclista perdeu o controle e atingiu a traseira de uma carreta que estava parada no acostamento da estrada.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu no quilômetro 110, no sentido interior/Recife. O motorista saiu da pista e bateu na traseira da carreta, que estava estacionada para troca de pneu.

Segundo a polícia, no momento da batida, a pista sestava sinalizada. Havia indicações de que a carreta estava no acostamento. O piloto da moto, conforme a PRF, não tinha habilitação.

Foi o segundo acidente grave ocorrido na BR-101, no Cabo, nesta quarta. Em Pontezinha, um carro que trafegava pelo acostamento bateu em um ônibus e em um caminhão. Duas pessoas ficaram feridas.

fonte:g1pe