Publicado em 18 de Agosto de 2017

Prefeitura prorroga concurso público por mais dois anos em Palmares,PE

Processo prevê, por exemplo, a contratação de mais 104 funcionários para Autarquia

A Prefeitura de Palmares, na Mata Sul ,prorrogou a validade de um concurso público realizado em 2015 para mais dois anos. O prazo estendido passa a contar a partir do dia 14 deste mês, segundo informação publicada no Diário Oficial dos Municípios .

Com isso, o Executivo poderá contratar servidores para  Autarquia Municipal de Trânsito – AMDESTRAN, sem a necessidade de novas provas e os que participaram do concurso há dois anos ainda têm chances de convocação para o emprego.

Com a prorrogação não é necessário um novo concurso publico.Um dos setores da Prefeitura de Palmares que poderá ser abastecido com candidatos do processo de 2015 é a Autarquia Municipal de Trânsito – AMDESTRAN,segundo o Diário dos Municípios de Pernambuco. O concurso prorrogado prevê a contratação de 104 novos servidores.

'' Fica prorrogado por mais dois anos o prazo de validade do Concurso Público realizado no dia 30 de novembro de 2014, visando o provimento de 104 (cento e quatro) vagas no Quadro de Pessoal Efetivo da Autarquia Municipal de Trânsito – AMDESTRAN, homologado no dia 13 de agosto de 2015, por intermédio do Termo de Homologação de Concurso Público, publicado no Diário Oficial dos Municípios do Estado de Pernambuco, de 14 de agosto de 2015.''